self.post_img_alt

Serviços de Cibersegurança em Portugalete

Minery Report é uma empresa tecnológica fundada em 2018 por quatro colegas do Ministério da Defesa especializada em prestar serviços de cibersegurança para empresas de todos os tamanhos.

Temos sede em Madrid e oferecemos serviços de cibersegurança empresarial em Portugalete, bem como em todo o país.

Se você estiver interessado em serviços de Cibersegurança ou tiver sofrido algum incidente relacionado à cibersegurança, a seguir estão listados os principais serviços que oferecemos:

Serviços de Cibersegurança que oferecemos:

  • Auditoria CIS18, com este serviço você receberá um relatório que detalha a sua situação atual de segurança cibernética, indica em que nível de maturidade você deveria estar em relação à categorização e, acima de tudo e o mais importante, quais ações você precisa tomar para alcançar o estado de maturidade apropriado.
  • Verificação Contínua de Segurança de Páginas da Web, com este serviço, procuramos defender o seu site contra possíveis ataques de uma forma ativa. Inicialmente, iremos testar o seu site através de um Pentest especializado para conhecer o estado de segurança do seu site. Posteriormente, realizaremos verificações periódicas para, uma vez por mês, enviar-lhe um relatório do estado de segurança do seu site. Não se preocupe, se durante essas verificações periódicas encontrarmos algum problema, nossa equipe de especialistas entrará em contato com você rapidamente para ajudá-lo a resolver o problema.
  • Consultoria de Cibersegurança para Influenciadores, cada vez é mais comum para nós
  • Pentesting, com este serviço, ajudamos as empresas a testar os seus sistemas, de forma a estar um passo à frente dos possíveis atacantes e a poder antecipar possíveis vulnerabilidades conhecidas.
  • CISO as a Service Online (CISOaaSO), este serviço, orientado sobretudo a grandes e médias empresas, visa dotar as empresas de um Diretor de Cibersegurança, adaptado às necessidades do cliente.
  • Forense, como parceiro tecnológico dos principais escritórios de advocacia de TIC em Espanha, somos especializados em oferecer soluções de Forense Digital para cobrir múltiplas necessidades, desde perícias em equipamentos de profissionais que suspeitamos terem realizado ações ilegítimas com seus dispositivos até Aquisições Forense em Notário, passando por Análise Forense de sistemas que sofreram um ataque e Análise Forense de e-mails fraudulentos.
  • Bastionado ou Hardening, neste serviço, vestimos novamente a nossa capa militar para ajudar a sua empresa a proteger-se contra ataques de informação com os mais altos padrões da indústria. Ao contrário da maioria das empresas de cibersegurança em nosso país, nós não somos integradores; somos agnósticos à tecnologia ou produtos utilizados para garantir a segurança de um sistema e estudamos a melhor solução adaptada às necessidades do seu negócio.

Nossos mais de 100 clientes e nossos mais de 10 anos de experiência no setor militar atestam nosso trabalho.

Se você sofreu um ataque de ransomware e precisa contratar serviços de cibersegurança em Portugalete ou em qualquer outra parte do país, pode entrar em contato conosco através do seguinte link.